top of page

Encerramento da Festa dos Sagrados Corações na Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus




A Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus celebrou com grande alegria o encerramento da Festa dos Sagrados Corações, que ocorreu de 02 a 08 de junho de 2024. Este evento foi um verdadeiro testemunho de fé e devoção, envolvendo a comunidade em momentos profundos de oração e espiritualidade.

 

Início do Cerco de Jericó

No dia 02 de junho, a Fraternidade deu início ao Cerco de Jericó, marcando o começo de uma semana dedicada à devoção e reparação aos Sagrados Corações de Jesus e Maria. De 02 a 07 de junho, o Cerco de Jericó foi realizado todas as noites, a partir das 19h30min, na Casa de Retiro da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, em Macaíba/RN. Foi um período repleto de graças, pregações, adorações, reparações e consagrações, que fortaleceu a fé de todos os participantes.

 

Encerramento Festivo

O encerramento da festa aconteceu no sábado, 08 de junho, com uma programação especial que começou às 8h30min e se estendeu até às 16h30min, culminando com a Santa Missa. Este dia foi marcado por momentos intensos de oração e comunhão, encerrando a semana de celebrações e marcando o último dia do Cerco de Jericó.




Imagens:




Fotos: Álef Medeiros





4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page